sexta-feira, 29 de setembro de 2017

X FEIRA DO LIVRO DE FEIRA DE SANTANA

 A 10ª Feira do Livro de Feira de Santana fortalece a Literatura de Cordel nos meios educacionais. A programação vai de 26/9 a 1/10, ocorre em vários pontos da cidade e há até a Praça do Cordel Genival Corrêa. 
Os mestres, Franklin Maxado e Chico Pedrosa, são parte da história viva do cordel.
                                      
Luciano Ferreira, Romildo Alves e Marco Haurélio.
 Animadores, filmes, teatro, dança e contadores de histórias tentam distrair o público nos intervalos das atrações. A Literatura de Cordel marca presença com o ABC da Feira do Livro, de Romildo Alves e Luciano Ferreira; Conversa com o Escritor Marco Haurélio; apresentação de estudantes na Praça do Cordel; Franklin Maxado mostrando As Novas Tendências do Cordel e as Desconversas de Políticos; Romildo Alves Sertanejando nas trilhas da história e atropelando um poeta;                                                                                                        
Jurivaldo Alves, Janete de Lainha e Luiz Natividade.
 Luciano Ferreira com A Arte de Brincar: brincando e falando sério com o Cordel na Bahia; Luiz Natividade com a Performance da (ISO)gravura e uma declaração de amor a Salvador; Chico Pedrosa com sua dicção perfeita; Janete Laínha floresce sua poesia em antologia; Jurivaldo Alves, sempre dando um aula na sua banca, com a filha Patrícia Oliveira lança A saga das irmãs cangaceiras.

PROGRAMAÇAO COMPLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário