sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CORDEL BAIANO REUNIDO EM NOVO LIVRO

O mais novo lançamento 2011 do poeta Jotacê Freitas é a reunião dos três volumes de BAIANICES, BAIANADAS E BAIANIDADES, lançados em 2010 e que foram bem aceitos pelo público leitor, sendo campeões de vendas nas seções de Humor e Turismo. São 21 estórias em verso de Cordel que narram fatos pitorescos das cidades de Salvador e Senhor do Bonfim - Bahia.
Este livro vem aproximar o leitor da obra de Jotacê com um preço mais popular, custando apenas R$ 35,62, além da novidade da entrega na Alphagráfica na Pituba para os moradores de Salvador, excluindo o valor do frete.
Visite o link: http://www.agbook.com.br/book/37824--BAIANICES_BAIANADAS__BAIANIDADES

4 comentários:

  1. Poeta Jotacê, recebi e li o livro hoje. Foi uma boa ideia reunir os folhetos em um único volume. É mais fácil pra colecionar e não se perdem como os folhetos que são pequenos. Parabéns pela criatividade e sugiro que lance mais reuniões. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Tentei realizar a compra mas não consegui solicitar o pedido na gráfica da pituba citada no texto. como posso concretizar o pedido sem precisar receber pelos correios com o pagamento das taxas?
    aguardo seu contato:
    patsilca@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Caríssimos amigos, fico feliz com o interesse por minha poesia e a cobrança para mais produção. Estou pondo a mão na massa!
    Quanto ao recebimento aqui em Salvador a opção é feita na hora do pedido, escolha retirar em uma gráfica e aparecerá uma lista das diversas cidades. Clique na ALPHAGRAPHICS Av, Paulo VI, 1127 - Pituba - Salvador - Ba. Assim que confirmar o pagamento você receberá um 'imeio' informando o dia de retirar.
    Espero que consiga desta vez.
    Abreijos
    Jotacê

    ResponderExcluir
  4. Sorte, Jotinha! Muita merda... Saudade do amigo

    ResponderExcluir