segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

LANÇAMENTOS 2012

O poeta Bonfinense, Jotacê Freitas, acaba de lançar dois novos folhetos na linha satírica e crítica social: O PRAZER QUE O PEIDO DÁ! e OUVIDO VIROU PENICO NAS CIDADES DA BAHIA!
O primeiro, O Prazer que o Peido dá!, foi uma sugestão de Franklin Maxado, inclusive o título, para a Coleção Memorial do Cordel, dirigida por Abraão Batista, brinca com o necessário e rejeitado flato, que todos soltam mas negam. O folheto conta a história de um casal que se conhece através dos aromas íntimos, casam-se e vivem felizes, até que um dia...
O segundo, Ouvido virou Penico nas Cidades da Bahia!, é uma manifesto bem humorado contra o mau hábito do baiano de ouvir som alto em qualquer ambiente, desrespeitando o direito do outro ao silêncio. Ambos os livros podem ser adquiridos pela Internet no endereço: edtapera@bol.com.br e oficinadecordel@gmail.com

2 comentários:

  1. Já estava na hora da polícia intervir neste problema da poluição sonora, o poeta teve um saque genial. Realmente nossos ouvidos não podem virar pinico. O do peido eu acho fútil, mas tudo é arte, não é? Quanto á TV está faltando novidades, tudo lá eu já vi.
    Sandrinha

    ResponderExcluir
  2. A Tecnologia chegou de vez pra beneficiar as culturas alyrternativas, como o cordel o é. Espero que as plataformas folhetos em papel não deixem de ser produzidas. Quero ler as novidades, pricnipalmentea do penico, pois a nossa bahia está precisando de uma renovação musical e comportamental.
    Prof. Noé

    ResponderExcluir