sábado, 17 de outubro de 2009

ANO DA FRANÇA NO BRASIL 1

Às 18 horas, os poetas estavam a postos. Conversaram com os leitores e cumprimentaram velhos e novos amigos, familiares e colegas. Clarindo Silva, o anfitrião da Cantina da Lua, nos passou um caldo histórico sobre o Patrimônio em que estávamos e serviu ao público presente uma ‘canja’ dos 3 poetas baianos.

O ANO DA FRANÇA NO BRASIL NO CORDEL BAIANO foi um sucesso. O cordel e a cultura francesa despertam interesses nas mais diversas pessoas.

3 comentários:

  1. Parabens aos cordelistas, ao anfitrião e ao produtor do evento. É uma pena que na tual nesta frente de batalha na qual estou, dentro da grande guerra pela cultura, não me é possivel estar mais vezes em Salvador para acompanhar o trabalho de vcs ao vivo. Contudo, deixo minhas felicitações e vamos pra frente. Sucesso e vamos trabalhar! Que venham Colóquios e outras oportunidades de vcs estarem no Irará.

    ResponderExcluir
  2. Jota,Barreto e Franklin,quero parabenizá-los por este evento tão importante para o cordel baiano e sua cultura. Fiquei tanto um triste em não poder comparecer, mais fica o meu cordial abraço a vocês todos cordelistas deste grande país. Avante muchachos!

    ResponderExcluir
  3. Que espaço bacana para o debate e a divulgação da Literatura de Cordel baiana na atualidade. Estamos cansados de picuinhas e intrigas pessoais. A arte merece mais respeito. Parabéns!!!
    rodolphowalentino@gmail.com

    ResponderExcluir